MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Chamada interna para seleção de bolsistas e voluntários para o Projeto de Extensão “English Club”

Sábado, 26 de fevereiro de 2022
Última modificação: Sábado, 26 de fevereiro de 2022

O projeto de extensão “English Club”, com apoio da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário, está com chamada aberta para a seleção de alunos bolsistas e voluntários.

ACESSE AQUI A CHAMADA INTERNA   ∴   Inscrições de 21/02/22 a 03/04/22

O English Club conta com participações de convidados do Brasil e do exterior e os encontros online acontecem das 18:00 às 19:00, às sextas-feiras. O projeto objetiva proporcionar à comunidade (interna e externa) atividades gratuitas que estimulam, em especial, a prática oral e auditiva da língua inglesa, tendo por base tópicos ligados ao mercado de trabalho, à ciência, à tecnologia e também a aspectos culturais, artísticos e literários.

O bolsista deve ter nível de inglês intermediário (CEFR B1) e ter disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais, em atividades que envolvem criação de artes e conteúdos para mídias sociais, gerenciamento do Instagram do Projeto, participação dos encontros síncronos às sextas, contato com os convidados, controle de presença dos participantes, emissão de relatórios entre outros.

Para participar da seleção, o candidato deve atender os requisitos da chamada interna e preencher o formulário de inscrição, cujo link está disponível na chamada.