ATENDIMENTO – expediente e contatos
Última modificação: Quinta-feira, 27 de março de 2025
♦ Atendimento da Coordenadora: Profª. Mayra Aparecida Nascimento
3ª-feira = 15:00 às 17:00 / e 4ª-feira = 10:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00
♦ Atendimento do Subcoordenador: Prof. Paulo Renato Perdigão de Paiva
3ª-feira = 13:00 às 17:00 e 4ª-feira = 13:00 às 17:00
♦ Endereço eletrônico: engmater-ns@cefetmg.br
Atendimento da Secretaria:
Secretária: Lúcia Beatriz de Almeida
♦ Presencial: 2ª, 4ª e 5ª-feira = 10:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00
♦ Remoto: 3ª e 6ª-feira = 10:00 às 12:00 / 13:00 às 15:00
♦ Endereço eletrônico: engmater-ns@cefetmg.br
♦ Telefone: 3319-7153
♦ BATE-PAPO COM A PROF.ª DANIELLE MARRA SOBRE REESTRUTURAÇÃO DOS PPCs realizado em 02/03/2023
♦ Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE) ∴ Coordenação de Desenvolvimento Estudantil do Campus Nova Suíça (CDE-NS)
acompanhamento e assessoramento pedagógico / atendimento psicológico / programas de bolsas
♦ SEMESTRE 2025/1º – Alguns processos realizados pela Coordenação com as respectivas datas:
Solicitação de Ajuste de Matrícula: 20 a 25/03/2025
Período de Acolhimento dos Estudantes: 26/03/2025 a 16/04/2025
Requerimento de Aproveitamento de Estudos: 16 a 26/04/2025
Requerimento de Trancamento Total: até 28/04/2025
Requerimento de Dispensa de Disciplina: 05 a 16/05/2025 (período para solicitação de dispensa para o próximo semestre de 2025.2)
Atividades Complementares: cadastramento no SIGAA de 30/05 a 14/06/2025
Requerimento de Trancamento da matrícula na disciplina Estágio Supervisionado Obrigatório: até 13/06/2025
Obs.: Informamos que o endereço eletrônico antigo, coordmateriais@des.cefetmg.br, está em desuso, seguindo a reestruturação dos serviços de TI do CEFET-MG.
O CEMAT está localizado no Departamento de Engenharia de Materiais-DEMAT / Sala 120-G
Tel: (31) 3319-7153